09 maio 2017

A luz que se apagou


Você já amou a Deus de todo o coração, já desejou que o tempo passasse rápido até o momento em que se ajoelharia em Sua presença e entregaria todo o louvor que a sua alma é capaz de doar. Você já foi uma luz brilhante que guiava o caminho dos homens até os caminhos do Senhor. Mas você deixou que a rotina esfriasse a intensidade do seu amor pelo Pai, inconsequentemente.

As horas que você dedicava estudando a palavra e fortalecendo o seu relacionamento com Ele agora você perde com ansiedades sobre o futuro e em qualquer outra atividade que tem se tornado mais importante que o contato com seu Deus.

De lá Ele te olha de forma carinhosa. Nunca deixou de te amar, nem quando você achou que tinha perdido todo o Seu respeito, ou quando fez algo que decepcionaria qualquer ser humano, que logo se afastaria de você, evitando a sua presença. Mas Deus não. Ele continuou do seu lado, esperando um passo seu em Sua direção para encaixá-lo em seu abraço paternal.

Foram as dificuldades do dia-a-dia, ou as muitas responsabilidades, ou até mesmo a falta de hábito, mas a verdade é que seu altar anda meio empoeirado. Apesar de possuir tantos filhos que não podem ser contados, Ele ouve o silêncio que a sua voz deixou.

Você já foi uma luz brilhante, mas não se julgue esquecido, você continua sendo luz, ainda que meio apagada e fraca. Ele é o único que pode repôr as tuas forças e restituir tudo o que você julgou ter perdido ao afastar-se dEle sem olhar para trás.

Enquanto houver vida, há esperança. E Ele te chama pra perto, mais uma vez, te aconchega junto ao peito e diz: "Eu te amo". E talvez pela primeira vez em uma vida tão turbulenta, você vai acreditar com todas as suas forças, e Ele sarará a sua alma, o seu corpo...e o seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo