12 fevereiro 2017

De alguém que te ama muito


Você sabe onde me encontrar. Sempre soube, na verdade. O problema é que raramente me procura. Por diversas vezes, fui eu quem "correu" atrás de você, tentando fazer com que parasse de olhar através de mim, e finalmente me visse.

Incontáveis vezes criei situações para que você (finalmente) se aproximasse, e percebesse que, sem mim, não há como alcançar a felicidade plena. Você trocou o pouco tempo que tínhamos juntos por outras atividades, que poderiam ter sido adiadas. Escolheu outros amigos em vez de priorizar uma amizade mais íntima comigo.

Me perguntei o que falta, o que precisa acontecer para que nossa conversa dure mais que alguns segundos, para que você venha me contar sobre o seu dia e repita que me ama e precisa de mim em todos os momentos. O que falta para que sua vida seja inteiramente confiada às minhas mãos? Restam dúvidas em seu coração de que sou o suficiente para te manter, te ajudar?
 
Cada palavra sua, estou pronto a ouvir e atender. Ouço o teu choro e recolho as tuas lágrimas sempre que o dia parece mais duro e a vida te parece uma grande confusão para ser compreendida. Vejo que sentes falta de alguém que te compreenda melhor, que te ouça e valorize o que tens a falar. Quero te dizer que esse alguém sou Eu.

Meu amor por você existe desde o princípio do mundo, quando ser humano algum imaginava nascer, quando luz e trevas eram uma coisa só, quando mar e terra existiam apenas em meus planos. Enviei meu filho para trazer o perdão e deixei as portas do meu paraíso abertas para quem vencer. Inúmeras vezes repito, em minhas palavras, sempre estarei contigo, até a consumação dos séculos.

Se me procurares, me acharás. Você sabe me encontrar. Sempre soube, na verdade.

2 comentários:

  1. Eita rapaz, que texto é esse hein? Sinto que alguém aqui foi usada por Deus. Continue assim minha amiga, que Deus te abençoe. Amei seu texto. Parabéns.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amém, amigo! Que Deus continue te abençoando de forma grandiosa!

      Eliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo