30 janeiro 2017

Publiquei um livro!



Oi oi gente linda!
Antes de mais nada, desculpem meu desaparecimento, mas fim de período na faculdade deixamos toda a inspiração para os novos artigos e peças para completar, não é? Mas quero compensar vocês!

Sempre me disseram que eu precisava escrever, colocar todas as minhas palavras do blog em ação. E não foi isso que eu fiz? Não quis me limitar apenas aos posts que vocês lêem aqui, mas queria dar algo mais. 

Ontem percebi que, apesar de não poder publicar um livro de verdade, pra já, eu poderia ser minha própria editora e postar em alguma plataforma online. Fiquei super entusiasmada, e acabei procurando meu cantinho no Wattpad! =D

Devo dizer desde já que é um romance cristão. Você não tem uma ligação muito forte com romances? Dê uma "chancezinha" a esse...Nunca te pedi nada...

SINOPSE: "E eu ainda não sei o que me levou a olhar naquela direção naquele dia, naquele exato momento. Acho que minha curiosidade falou bem mais alto, e eu me dei essa liberdade de encarar o que me incomodava. Foi então que o vi. Não tinha uma beleza fora do normal, muito menos estatura. Não usava camisas de marca e gravata de seda; não tinha relógio DG nem botões de punho de ouro.Mas tinha algo bem mais precioso que isso, que me atraiu de uma forma inesperada. Não, ainda não foram os olhos, mas aquele sorriso de menino traquina que foi descoberto abrindo o vidro dos biscoitos. Confesso que já li muitas histórias de primeiros olhares e encontros, mas nunca achei que realmente fosse acontecer comigo, parece tudo tão perfeito, tão impossível.Sempre corri de relacionamentos como um gato foge do banho. Nunca me achei suficientemente preparada para ser responsável por mais uma pessoa além de mim mesma. Meus pensamentos, planos e rotina estavam meticulosamente programados em minha mente e na agenda que conservava em cima da mesinha de cabeceira. A faculdade e as responsabilidades na igreja preenchiam todo o meu tempo, e eu estava feliz com isso. Apesar de evitar quem me perguntasse sobre meu futuro, eu não vivia em função disso. De uma forma ou de outra, o que tem que acontecer, acontece.Mas até o muro de Berlim teve que ser derrubado. Como uma Alemanha dividida em duas, em conflitos frequentes, eu lutava contra mim mesma. Lutava contra sentimentos contraditórios e poucas esperanças. Lutava contra dúvidas e momentos de solidão. Mas um dia a barreira caiu. Naquele dia o sol brilhou sobre ambas as partes, meu coração de pedra despedaçou-se como o muro sob golpes de marretas e ferramentas nos finais da década de 80.E agora? Sem o muro não há proteção, não há segurança, não há esconderijos. Não havia escapatória, estava à mercê do que viria. E sem poder me defender, fui invadida por um sentimento completamente diferente daqueles que eu costumava viver. Sem reação, restou-me baixar as armas e reconhecer que, enfim, eu estava preparada para aquele momento. Percebi que  depois de tanto tempo fugindo e fingindo que era imune ao amor, e que nunca isso iria mudar...notei a mudança. Deixei florescer a esperança e dei asas à liberdade, à liberdade de amar incondicionalmente.E esta é a minha história...."
E aí? Ficou curiosa(o)?

Leia meu livro no Wattpad: Liberdade - Uma História de Amor e Fé

Para comentar e deixar suas impressões, podem usar própria página do capítulo e a do blog, se preferirem. ♥ Espero vocês lá!

6 comentários:

  1. Sabe aquele livro que a pessoa já ama, só de saber quem o escreveu? Estou muitooo feliz, por finalmente ler o seu livro no meu app favorito. <3
    Estou no wattpad como @cristaliteraria e vou sempre estar acompanhando seu livro, por lá. Um beijo, e muito sucesso. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Muito obrigada, minha linda. Sempre fico feliz da vida quando leio comentários assim. Sejam sempre muito bem-vinda!! :D

      Eliminar
  2. Nunca mais eu tinha entrado aqui! Fico feliz com essa conquista. O blog está todo personalizado, com domínio, que lindo. Parabéns, Hayanne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita kkkkk Então faz muito tempo mesmo. kkkk
      Sim, estou deixando ele a minha cara mesmo. ♥ Volte sempre.

      Eliminar
  3. Hayanne, como eu fiquei feliz por você estar colocando seu livro no wattpad! Fiquei torcendo pela continuação dessa história (você tinha postado uns capítulos há um tempo atrás, aqui no blog, não foi?), porque achei muito linda, a gente vai lendo e sonhando, rsrs. Que o maior escritor de histórias de amor continue te inspirando, sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim. ♥ O livro pé fruto de uma websérie não terminada. Kkkk
      Peço a Deus inspiração para concluir esse meu primeiro projeto. ^^

      Bjks

      Eliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo