28 novembro 2016

Sorrisos que curam


Quem diria que um sorriso mudaria alguma coisa? Muitos não dão tanta importância a esse pequeno gesto que (na maior parte das vezes), mostramos sem perceber. Seja por ter achado graça a alguma coisa, seja por estar feliz em ver alguém, ou simplesmente porque ama sorrir e gosta de compartilhar da sua felicidade com as outras pessoas.

Muitos ignoram a importância de um sorriso, e às vezes esquecem de distribuir por aí de graça. Não é ser inconveniente, mas externar o que o seu coração diz. E até o que não diz. Mesmo estando triste, abra um sorriso largo e espante a tristeza para bem longe. Ela vai se envergonhar com a sua felicidade  e te deixar em paz.

Doe sorrisos e receba de volta outros. Numa dessas trocas, um deles vai fazer a diferença. Sem perceber, você nem vai precisar forçar um sorriso, porque ele sairá voluntariamente, e chegará com uma série de sensações diferentes. É como se um "alarme" de aviso soasse, anunciando a chegada de outro alguém. Vocês multiplicarão suas felicidades e dividirão suas tristezas.

E por mais dores que você tenha sentido, por mais dias chuvosos que você tenha vivido, o sol vai brilhar, enfim. E você vai conhecer mais uma finalidade no sorrir. Ele vai curar todas as mágoas, passados e dúvidas. Tudo vai ser apagado como se nunca tivesse existido.

Ah...esse sorriso será eterno, e "personalizado". Só surgirá quando outro aparecer no horizonte.

1 comentário:

  1. Verdade. Muitas vezes precisamos apenas de um sorriso, para alegrarmos nosso dia. http://filhadoreicomestilo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo