08 setembro 2016

# A Bíblia Diz # Garota Cristã

O que você precisa ouvir no dia de hoje!


É difícil compreender como um Deus tão grande pode amar alguém como eu e você. Quer dizer, somos seres humanos repletos de defeitos, não merecedores da atenção de um ser tão poderoso e fiel. Como traduzir todo esse amor em palavras?

Mesmo após mais de vinte anos de existência, ainda não consigo compreender o que motiva tão grande amor. O que fiz eu para merecê-lo? Como posso retribuir? São pergunta que diariamente povoam meu pensamento, mas ficam constantemente sem respostas.

Seu cuidado é sem limites, não há como limitá-lo a nenhuma definição humana, porque Ele é bem mais que isso. É fiel em tudo o que diz e o que faz. Eu prometo, mas um dia ou outro posso esquecer do que prometi e seguir a minha vida, sem perceber o que deixei para trás. Mas Ele não. O que é dito, é feito.

"Prestem atenção! O braço do SENHOR não está encolhido para que não possa salvar! Ele não é surdo para que não possa ouvir."  (Isaías. 59:1)
Como você acordou hoje? Sua confiança nesse Deus é tão inabalável quanto o Seu poder? Ou ainda há resquícios de dúvida acerca do seu trabalhar?

"Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe." (Filipenses. 4:6)
 Não há melhor remédio para a ansiedade e o medo do futuro do que a oração. Conversar com seus melhores amigos terrenos pode causar um alívio momentâneo, mas eles não têm a resposta para o seu problema. Em vez disso, convide-o a horar com você, a fazer parte de uma campanha de oração em prol daquele seu objetivo. Deus não resiste a um coração contrito e quebrantado, ele não despreza. (Sl. 51:17).

Fique com essa palavra nesse dia, e que Deus continue te abençoando. Não esqueça, Ele está aí, bem do seu lado, te apoiando. O silêncio não é sinônimo de inatividade.

1 comentário:

  1. Amém!
    Deus está sempre trabalhando. Quer seja na brisa ou no dilúvio, Ele sempre tem um plano para aqueles que O amam.

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores