25 junho 2016

O porquê do meu desaparecimento no blog

 Olá amiguinhos e amiguinhas! Estava com tantas saudades de vocês que mal dormia de ansiedade pela chegada desse dia! rsrs Como vocês devem ter lido (ou não), lá na fanpage do blog, tive alguns problemas com o meu antigo portátil. Infelizmente, após 10 incansáveis anos, ele deu seu último suspiro na semana passada, e minha vida ficou mais difícil. Não foi nem a saudade, mas o fato de que estou nos últimos instantes do segundo período da faculdade, e a presença dele me ajudaria demaiss!

Mas estou de volta, para conversarmos mais um pouco. A verdade é que ainda estou em período de provas, então ainda devo ter uma ou duas semanas de hiatus até voltar à rotina habitual.

Aconteceram tantas coisas nesse meio-tempo! Tive muitas ideias para compartilhar com vocês, mas a correria me impedia de fazer uma pausa para escrever. Espero muito em breve poder escrever aqueles longos "depoimentos" que vocês estão acostumados a ler. Vocês são ótimos ouvintes! Nossa! rsrs

Muito obrigada pela vossa compreensão e em breve estaremos novamente por aqui, no mesmo horário, no mesmo link. ^^

1 comentário:

  1. Olá! Faz tanto tempo que eu não apareço por aqui, que eu nem tinha visto seu layout novo. Adorei. Sei como é quando o computador dá pau. Um pedacinho da gente fica junto com ele hahaha. Que bom que está de volta.

    www.triboletras.blogspot.com

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores