15 abril 2016

Divulgação: Karen Alvares


Olá fofuxos e fofuxas! Hoje chegamos com mais um post de divulgação, dessa vez é sobre uma escritora em ascensão, a querida Karen Alvares. Mais um fruto de blogs literários, ela promete deixar você de boca aberta com o seu talento que contraria um jeitinho simpático e gostos "fofos". Rsrsrs Com isso quero dizer isso mesmo que vocês estão pensando, livros de terror! Sei bem que esse tema se distancia do nosso "repertório" habitual, mas não deixa de ser válido apresentá-la a vocês. Eu sou daquelas que morre de medo. Rsrsrs

Sobre a Autora:

Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

Preciso comentar um pouco a descrição que nos ofereceram da autora. Gostaria de perguntar se é difícil conciliar o amor por chocolate e gatinhos e histórias de horror que deixam qualquer um "no chão". Estive lendo um pequeno comentário sobre a mesma no blog onde ela coopera como colunista e achei interessantes essas duas frases: "Quer ser escritora nem que seja na marra"; "Acha mais fácil falar de suas personagens do que de si mesma".

Eu aprendi com o tempo que há frases pequenas que acabam nos definindo por completo, mesmo que o neguemos. Me identifiquei bastante com a "nossa amiga" (já agregando amizades kkk) Karen. Não vou dizer que não gosto de falar sobre mim, porque obviamente não é uma realidade, mas sou muito chegada à uma boa conversa onde meus textos e personagens criadas são o centro das atenções. Consigo entender um pouco da escritora, porque colocamos um pouco de nós em cada pessoa que "inventamos", elas nunca serão completamente aleatórias.

Alguns dos Seus Livros:


Alameda dos Pesadelos: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa, ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância, e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.








Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.





Inverso: E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou? Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.


Redes Sociais:
Facebook - http://bit.ly/1qpB2fj
Twitter - http://bit.ly/1VvahBh
Site - http://bit.ly/1SOqnnl

1 comentário:

  1. Hayanne, que post mais fofo! Adorei a divulgação, muito obrigada! Você é uma querida, espero que curta minhas histórias! <333
    Beijos!!!

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo