01 março 2016

Quem diria? Estamos em Março!


"Já estamos em Março" ou "Ainda estamos em Março"...independente da sua expressão nas primeiras horas do dia de hoje, o fato é que já estamos no terceiro mês do ano de 2016. Aquele dia em que todos parecem querer lembrar das promessas que fizeram nos últimos minutos de 2015, verificar se alguma já foi cumprida ou se a emoção venceu e apresentou metas ousadas demais.

Um novo mês parece-me um novo começo, assim como um novo ano. É a oportunidade de dar o arranque necessário na vida, realizar aquele sonho que ficou pendente no último dia de Fevereiro, ler aqueles livros que ainda suspiram por mãos ávidas de um leitor...uma infinidade de opções que se abrem como um leque.

O que você planejou para esse mês?

O mais doce em iniciar um novo mês é ter a chance de magicar o que de bom acontecerá naqueles dias. É certo que nem sempre virão coisas boas, mas o ser humano tende a possuir uma sementinha de otimismo que por vezes brota, mesmo em meio a tanto pessimismo. É um dia a menos que nos separa daquela promessa que Deus fez, é mais um dia de vida, e você acordou saudável, respirando e falando...ou simplesmente um dia a menos de férias que te separam do regresso à faculdade. Amo essa parte. ♥ rsrs

De qualquer forma, é bom saber que ainda temos a oportunidade de ver o sol brilhar mais uma vez. Afinal, nem todos puderam fazê-lo no dia de hoje. Abra as janelas do seu quarto, respire profundamente, e imagine quantos músculos, órgãos e membros foram necessários para que esse movimento fosse possível.

É, Março vem lindo e cheio de surpresas. Quem sabe aquele seu sonho não revelar-se-á real? 31 dias que estão nas suas mãos, como um embrulho de embalagem florida e um laço pomposo. Deus te presenteou com mais um mês.

Não fique se perguntando apenas sobre o que você irá ganhar da parte dele nesse mês, mas também o que você poderá fazer por ele, pela Sua obra, e como deverá agir para ser uma pessoa melhor, um Cristão mais fervoroso, um trabalhador ainda mais útil.

Sejam quais forem os seus planos para esse mês: fazer a faxina na casa, estudar mais, comprar um computador novo, casar-se, montar um quebra-cabeças de 1500 peças, terminar aquela série m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a...não esqueça de colocar os de Deus em primeiro lugar. Arrume uma "brechinha" no seu tempo para os seus, nunca o contrário. Como o dízimo, Ele deve receber o primeiro, o melhor. E as demais coisas? Pode ter a certeza, Deus acrescentará!

13 comentários:

  1. Olá,

    Março, realmente o tempo passa rápido, não fiz uma lista de metas ou fatos, detalhes que eu queria mudar em minha vida, mas algumas coisas sei que preciso mudar e espero conseguir, o mês é longo e é uma boa oportunidade para colocar em prática as mudanças.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderEliminar
  2. Apenas dois meses foram completos e eu já desisti das metas e criei novas rs. Gosto do inicio e fim dos meses, da ideia de começar um novo ciclo e renovar as esperanças. Acho que é minha época favorita dos meses/anos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Hayanne, já estamos em março!!! kkkk
    Nossa como passa rápido, nos planejamos tanto a vida, e não existe tempo de sobra para curtir! Nesses dois meses que passaram eu consegui manter a meta de leitura que propus para 2016 que são 150 livros lidos! Espero que março seja ainda melhor! Bjkas
    www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nossa, realmente não parece que se passaram dois meses quando se olha para trás, mas quando vejo as coisas que já aconteceram comigo nesses dois meses, vejo que sim, o tempo passou em seu "tempo certo" rss. Alguns planos de curto prazo eu consegui praticar, outros não, mas sempre em busca de mantê-los nos objetivos.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Esse ano está voando,como em tudo,têm aspectos bons,como por exemplo,algumas coisas que estamos esperando chegam logo. Mas em outros,parece que a vida está passando rápido demais. Fevereiro foi um bom mês,como março é meu m~es de férias espero que seja bem proveitoso :)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá flor, mais um texto incrível! Ai ai, como você disse "Já estamos em Março"...como o tempo passa, estou ficando doida só de pensar que "amanhã já é Natal outra vez", kkkkk
    Preciso sentar e organizar minhas ideias, tenho muitos planos para esse ano e preciso concentrar minhas prioridades.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderEliminar
  7. Oie, tudo bem? Estou naquele grupo que diz "uau já estamos em março" passou muito rápido, nem acredito que já se foram dois meses. Com certeza temos muitos planos para este mês, e também para o ano inteiro, vamos trabalhar e nos esforçar para que tudo dê certo. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderEliminar
  8. Olá, esse ano parece estar voando mesmo e com alguns dos meus novos projetos andando estou conseguindo aproveitar bem e cumprir todas as metas que estou me impondo *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderEliminar
  9. Oi, Hayanne!
    Que lindo seu texto.
    É tão difícil ver alguém falando tranquilamente sobre Deus assim hoje em dia. Chega a ser uma atitude muito corajosa, uma vez que grande parte das pessoas não acredita e gosta muito de criticar as crenças de outras pessoas.
    Lindo mesmo. Parabéns!
    Eu não fiz muitos planos, mas os poucos que fiz eu tenho conseguido tocar. Estou feliz com meu começo de ano.

    Beijo grande!


    www.oblogdasan.com

    ResponderEliminar
  10. Oi, Hayane!
    O tempo tem passado muito rápido mesmo e eu to ficando cada vez mais desesperada hahaha eu desperdicei boa parte da minha juventude com indecisões e agora estou correndo atrás. Ando sem fôlego já, mas tem valido a pena e em breve, conseguirei cumprir toda minha meta, debaixo das mãos de Deus!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Para mim o tempo está demorando bastante a passar, mas como você falou é tudo uma questão de ponto de vista.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderEliminar
  12. Ei, tudo bem?
    Também acho que o tempo está passando rápido demais, minha vida está tão corrida que fica difícil focar nas metas que fiz. Todo mês tento sempre fazer coisas que me deixam feliz e tentar não me estressar no serviço. Vamos ver como me saio agora em março hahah

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderEliminar
  13. Oii!

    Tá passando rápido mesmo!
    Estou numa correria e acabo nem percebendo o tempo passar ^^
    Espero que esse próximo mês seja muito bom e produtivo :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo