01 outubro 2015

Outubro, Outubro meu....


O tempo passa tão rápido que às vezes você para e pensa em como tanta coisa mudou, e tantos meses se passaram desde aquele último final de ano. O que dizer? Parece que foi ontem! Quem diria que já estamos em Outubro e a sensação é de que deveria ser Junho ou Julho!

O que você fez nos últimos nove meses? Deixou que o seu orgulho falasse mais alto para negar o perdão de alguém? Escondeu suas tristezas por trás de um sorriso meramente publicitário? Sujou todas as janelas que passou o último ano ,impando com cuidado? O que você tem feito de útil nos últimos meses? Será que você tem correspondido às expectativas do único a quem você deve explicações? (Deus)

Pois é, Outubro chegou, com aquele cheirinho de véspera de Natal; não duvido nada que o dia vinte e cinco venha correndo a partir de hoje. Não consigo acreditar que daqui há alguns dias eu já terei vinte anos e todos os dedos das mãos e pés não me servirão mais para contar minha idade! Sinto minha infância esvaindo entre meus dedos, e a proximidade de uma outra, onde não serei mais a protagonista, e sim a coadjuvante.

Me pergunto se essa nova realidade me assusta, percebo com prazer que nunca estive tão certa daquilo que queria na minha vida. Começo a analisar os meus sonhos mais de perto, aqueles que eu cultivo desde criança, com muito carinho, como uma flor delicada que está despontando agora. Percebo o quão realizada sou, o quão próxima da consumação dos meus maiores sonhos estou. Mas será esse o fim?

Quando conseguimos atingir um alvo, ficamos sentados ao lado deste, esperando que outro venha correndo atrás de nós? Nada disso! Se um foi alcançado, muitos outros estão lá, prontinhos para serem colhidos. E se por acaso erramos quando atiramos a seta, procurando atingir o alvo ao lado do que nos era proposto, apenas deixe para lá; perca a seta, perca o alvo errado, para encontrar o alvo certo.

E o que você espera desse mês? O que eu espero do mês em que minha infância parecerá mais distante ainda? Prefiro não elevar muito as minhas expectativas, se há uma coisa que eu gosto, é de ser surpreendida. Então, doce outubro, me surpreenda!

1 comentário:

  1. E Outubro trouxe o teu aniversário! Parabéns!
    Deus te abençoe hoje e sempre e use as tuas linhas como instrumento nas vidas de muitos!

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo