25 junho 2015

Sonho, logo viajo



A estrada me acolhia, prazenteira. O dia nasceu vendo meus últimos preparativos para uma viagem, a viagem. Que vista deliciosa enchia meus olhos através dos vidros límpidos do carro...a natureza me abraçava com seu verde forte e aroma de terra molhada.

O belo azul do horizonte unia-se ao mar florestal que se estendia até onde os olhos não mais viam. As placas indicavam que o destino já estava bem próximo, mas eu queria mais, queria um pouco mais daquela sensação de liberdade que o vento no rosto me dava. Daquele cheirinho que mesmo distante ainda permanecia em minha mente, como que me lembrando de que ali não era o meu lugar.

Sorri ao sentir meu coração leve como uma pena, livre de qualquer peso, preocupação...de qualquer passado que alguma vez tenha existido. Felizes são aqueles que mesmo na fraqueza procuram força, e a encontram. Eu havia encontrado.

Nuvens cheias e brancas emolduravam pedaços azúis que guardavam mistérios. Céu,querido céu, sabes tu por onde anda meu amor? Onde se escondem os segredos do futuro? Onde termina o mar? Serás tu tão entendido que saibas de todas as minhas perguntas, as respostas?

Viajo e penso; sonho, logo viajo.

Só mais alguns quilômetros, e essa nostalgia seria levada para longe. Depois que se sonha, o próximo passo é colocar em prática. Guardei meus pensamentos, peguei meu imortalizador de momentos e fui à caça de novos sonhos.

1 comentário:

  1. Ah que lindo Hay!!! delicia de texto! viajei agora haha!

    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo