19 maio 2015

# Mensagens para Reflexão

Dá licença, tristeza? Eu sou feliz!


Às vezes é fácil pensar que o mundo está evoluindo enquanto nós continuamos da mesma forma, no mesmo lugar. O tempo passa, as tecnologias melhoram, curas para doenças são descobertas, filhos tornam-se pais, pais tornam-se avós...e a sua história não daria nem o prólogo de um livro.

Nos isolamos por acharmos que vai servir de alguma coisa ouvir sua própria voz todo o dia, o dia todo, como um disco arranhado. Sabe qual a pior coisa no disco arranhado? É que para além de repetir sempre o mesmo trecho da música, ainda distorce-a. Quando apenas damos ouvidos ao nosso próprio silêncio, nossas verdades são distorcidas.

Você escolheu o isolamento, mas o silêncio dirá que a sua "solidão" é consequência do seu mau relacionamento com as pessoas. "E porque não me relaciono bem com as pessoas", "Ora, olhe bem para você", "O que há de errado comigo?", "Não sei, mas parece que todos concordam no mesmo assunto."

Quer saber? Você não merece esse tratamento, você foi criado(a) por Deus, à sua semelhança! Deus tem um amor infinito por você, palavras não podem medir! Ninguém pode sequer imaginar o quanto Deus nos ama. E você se martiriza por uma situação e outra? Seja resolvido(a)! Abra mão dos momentos de tristeza e se presenteie com um momento de paz. Substitua suas ansiedades por felicidades e pequenos prazeres.

Não viva o amanhã, porque o hoje está passando e você aí, perdendo toda a ação pensando em "e se...", "e quando...". Abra os olhos e demonstre essa determinação que eu sei, você tem! Não sei o que tem te atormentado, entristecido ou colocado para baixo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, você só tem motivos para sorrir e agradecer a Deus. Só o fato de estar vivo(a) é a maior das vitórias! Muitos gostariam de obtê-la todos os dias, para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores