08 abril 2015

[5 Novas Aquisições] Comprinhas Literárias


Você é alguém que gasta todas as suas economias em livros? Ou pelo menos separa uma porcentagem do seu salário para torrar na livraria? Eu sou. Desde o meu retorno ao Brasil, nenhum centavo meu foi gasto em livros, estava me sentindo só e oprimida. Muito drama. Mas dei a volta por cima e aproveitei uma visita ao hospital e ajudá-los comprando livros no bazar. Nada melhor do que os descontos de um bazar, não é, meninas? Confiram meus novos bebês. ^^


No novo ano da série "Querido Diário Otário', Jamie Kelly terá muito trabalho pela frente. Além de dois beagles fedidos, uma mãe que é a pior cozinheira do mundo e um cabelo que não ajuda muito, ela ainda tem que ir para a escola e aprender matemática! Será que não é muito para uma adolescente suportar? Ainda bem que Jamie tem bom humor de sobra para aguentar um tal de Vocabulando, louras deslumbrantes que conseguem ficar ainda mais lindas usando óculos (que coisa mais desagradável, não é, Angelina? ) e a possibilidade de ter que passar o verão na escola estudando matemática vendo as pelancas dos professores e comendo bolo de carne!
A vida de agentes secretos parece ser cheia de glamour, aventuras e diversão. Mas não a de Jesse Sharpe. A Spy Girl costuma participar de missões perigosas, que às vezes colocam a vida dela em risco. Desta vez, porém, ela está envolvida em algo muito mais comprometedor. Será que a C2 a forçou a agir contra seus instintos e a transformou em um monstro? Como saber se as horríveis lembranças que surgem a todo momento em sua mente são realmente verdadeiras? E Jesse vai viver emoções ainda mais fortes. Alguém da família dela corre sério perigo. Isso mesmo! Para evitar uma tragédia, a espiã vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance - até mesmo desafiar as recomendações da C2. Essa operação arriscada vai dar a ela uma oportunidade única: finalmente saber mais sobre sua verdadeira identidade. Acompanhe a Spy Girl em sua missão... se você tiver coragem.
O mais adorável bárbaro da literatura e dos quadrinhos acaba de ganhar roupagem nova: o personagem Hagar, do cartunista Dik Browne, está completando 30 anos de existência e sendo reeditado dentro da Coleção L&PM POCKET.
St. Mary Mead. Um pacato vilarejo onde há quinze anos não ocorre um homicídio e onde as pessoas discutem a vida alheia tomando chá. Quando um sangrento crime acontece em plena casa do pastor, o alvoroço é grande. O arrogante inspetor Slack é escalado para investigar o caso. O mistério também intriga uma discreta moradora que gosta de jardinagem e de observar pássaros de binóculo, mas cujo principal hobby é o estudo do comportamento humano: Miss Marple. A estreia da sagaz velhinha, o aparecimento de personagens inusitados e a engenhosidade da trama fazem deste romance de 1930 um dos clássicos de Agatha Christie.
Em um trabalho de História sobre o Egito, o grupo formado por cinco alunos tira a nota mais alta. Eles ficam surpresos, afinal, nenhum deles pesquisou sobre a importância intelectual da rainha Nefertiti, menção elogiada pelo professor - essa parte do trabalho apareceu misteriosamente entre as outras. Depois disso, os jovens passam a receber mensagens de computador, celular e outros meios, todas de personagens históricos mortos há muito tempo. Elas mencionam a importância de ler e escrever. Agora eles precisam desvendar - quem será o hacker misterioso, e o que ele pretende?

Consegui fazer uma boa seleção e encontrar livros novos ou semi-novos. Já terminei de ler O Meu Diário Otário e gostei muito! Acho que nessa ou na próxima semana já estarei postando a resenha.

Espero que tenham gostado dos livros, pois eu estou babando aqui tentando me decidir qual será o próximo. kkkk Obrigado a todos os meus leitores que continuam sempre presentes aqui e no facebook me apoiando com o meu trabalho. Amo vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo