10 março 2015

# Romântica

Solo de Piano


Eu sempre amei o som do piano através das músicas mais lentas. Me fazia sentir borboletas no estômago, uma paz no coração e uma certeza de que Deus me deu a música como um presente lindo de um pai artista.

Mas naquele dia a música parecia falar ainda mais, não sei se era pelo sol que amanhecera risonho ou se era pela pessoa que estava tocando a música. Melhor do que a própria música e as notas suaves do piano, era o próprio pianista. Era o dia do nosso casamento.

Por tanto tempo me recusei a aceitar que um dia eu finalmente iria encontrar a pessoa certa, que hoje o dia parecia mais um sonho do que propriamente uma data importante nas nossas vidas. Eu não conseguia parar de sorrir, era a minha maneira de dizer que estava feliz e completamente em paz com aquela nova realidade que se iniciava ao som do meu instrumento musical favorito.

Enfim, a introdução deu lugar à primeira estrofe da música e pensei mais uma vez comigo mesmo em como amava aquela voz. Definitivamente era um dom, como não poderia ser? O sentimento que me invadia sempre que ele cantava só poderia ser fruto de um dom maravilhoso. Ainda hoje penso em como sou feliz por tê-lo encontrado, e em como sou abençoada por partilhar a música da minha própria vida com ele.

E quem é ele? Até ontem éramos pessoas distintas e de lugares distintos, mas hoje posso dizer que somos um, um só na união perfeita que Deus separou para os seus filhos. Se foi difícil? Só o solo de um piano pode expressar toda a nossa trajetória, e principalmente o nosso amor.

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Você casou ou é um texto aleatório?

    Eu também adoro som de piano. Acho tão suave, mas tão penetrante. É um som que realmente traz sensação de paz. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é um texto aleatório mesmo. kkk
      Gosto muito de escrever sobre esse tema, e acabei achando mais um 'galhinho' para abordar. kkk

      Eliminar
  2. Ah que liiindoo!! arrasa como sempre Hayanne!

    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores