18 março 2015

# Mensagens para Reflexão # Romântica

Prisão Cardiovascular


Aqueles dias em que acordamos com um vazio no estômago que miojo nenhum preenche! "Mas é tão sério assim que nem o famoso macarrão instantâneo pode encher?" É porque não é fome, não é azia...mas uma ansiedade meio desconhecida. Quando isso acontecer, não coma. Por experiência própria sei as consequências...e minha balança também.

Queria um abraço bem apertado, daqueles abraços beeeeem fortes, que não é simplesmente um abraço, mas uma certificação de que tudo é real e que ele está ali com você. Ter a certeza de que nada poderia ser diferente, que tudo está perfeito exatamente como está.

Semana passada fiz um vídeo "Sobre escolher esperar" no instagram (@hayannelins). O fato é que muitos não entendem o valor de esperar. Seja pelo casamento, seja pela pessoa certa para namorar. Dizem que não aguentariam ter o sangue frio no assunto que tenho mantido até hoje. Eu sei que é difícil, às vezes faz falta, mas a esperança de um futuro feito pelas mãos do próprio Deus nos ajuda a prosseguir.

Dizem "Mas você nem sabe quem é, talvez nem conheça, nunca tenha visto..." E então? Teremos tempo suficiente para repôr todo o tempo 'perdido'. Esperamos porque confiamos no agir de Deus, e obras de arte não se aceleram. Uma eternidade para amar ainda é pouco, quando ele vale a sua própria vida. Porque ele já é minha vida. E se você dá um passo em falso na vida...você a perde.

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores