14 março 2015

Nostalgia


Sabe aqueles dias em que você fica pensando nos tempos passados? Aqueles que nunca mais voltam? (duh!') Esses dias eu estava assim,pensando em como eu era quando era criança.Tudo parecia ser tão fácil...é verdade que éramos diminutos,podiam nem dar por nós em casa..só de vez em quando,quando dava aquela fomee...

Quando éramos crianças o nosso mundo era "papá", "mamã",comer, dormir, e os muitos brinquedos coloridos que nos chamavam a atenção com muita facilidade...sim,a vida era bem mais fácil.Quando crescemos vemos que as responsabilidades são outras,vemos o nosso papel no mundo (não é mole fazer parte de uma nova geração, temos que representar alguma mudança, provar que somos tão bons quanto os outros...ou ainda melhores). 

Agora vamos falar da realidade...acham que a nossa geração serve de exemplo para os futuros jovens que virão na geração seguinte? Também acho que não. É frequente ver jovens entrando no mundo das drogas e estragando o corpo com prazeres momentâneos...

Já não somos crianças nem estamos nos tempos antigos em que ainda não se sabiam os malefícios dessas novas "modernices" como uma professora minha dizia... Temos que abrir os olhos enquanto é tempo, mostrar ao mundo que conseguimos vencer isso, que somos mais fortes do que as influências deste século. Afinal, somos a nova geração deste século, sem contar que somos Cristãos e representantes dEle aqui na terra. Nunca se esqueçam disso.

Se você quiser viver bastante tempo,não deixe que as drogas,a bebida e o cigarro te corrompa...seja forte e enfrente isso,não queira ser como os outros,mas influencie eles a fazerem o certo. Se você conhece alguém que infelizmente deixou que o mundo entrasse na sua vida e destruísse tudo o que Deus fez com todo o cuidado, não perca tempo, fale de Deus para ele. Mostre que há uma saída, que não é o fim do mundo. E que apesar dos seus pecados e problemas, Jesus morreu por ele, e quer perdoar todas as suas iniquidades, seus erros.

Vamos lá, num último apelo. Vamos mostrar que somos capazes de viver sem acelerar as corrente sanguínea e viver sem a ilusão das alucinações que as drogas provocam. Podemos viver a vida real, porque o maior é o que está conosco. Que somos felizes sem ser preciso ingerirmos produtos que nos deixam dependentes...vamos lá,está em nossas mãos!!! Faça a mudança, seja a mudança!

Ps: Ignorem o fato de que a última frase ficou parecida com os slogans políticos. Argh! -.-' kkkk

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo