05 dezembro 2014

Qual a sua Prioridade?


Já parou para pensar seriamente em quais são os seus objetivos para a vida? Não digo casar e constituir família porque sei que todos nós temos esse sonho, poucas são as pessoas que fogem do casamento como sendo algo ruim. Mas quero falar sobre os objetivos profissionais. Me peguei esses dias pensando muito naquilo que ultimamente tem me motivado. A vida com Deus é algo que se deve cultivar sempre, devemos sempre procurar ser melhores e mais próximos do Senhor, então esta área não mencionaremos porque é nossa obrigação como jovens crentes.

Já pensou em qual profissão você quer exercer pelo resto da sua vida? Olhe que o que você escolhe agora vai lhe acompanhar e sustentar até que você se aposente. Não se dedique apenas ao espiritual, muito embora deva se dedicar também à obra do Senhor. Mas, entenda, Deus também se utiliza do seu conhecimento na obra dele. Paulo era um grande estudioso, e Deus utilizou-se do talento e conhecimento que ele tinha para o trabalho dEle.

Qual a sua motivação? Qual o seu maior sonho neste momento? É fazer sua faculdade e (finalmente) começar a exercer o trabalho com  que sempre sonhou? Ou a sua prioridade no momento é encontrar a pessoa certa para te acompanhar nessa caminhada? Outra vez, afirmo, você deve sim pedir a Deus pelo seu futuro, mas esta não deve ser sua prioridade. Você é jovem, tem uma jornada brilhante esperando que você a descubra e se descubra por essa estrada. Enquanto você segue seu sonho profissional e se realiza na vida, de mansinho, sem que você perceba, Deus despeja as suas bençãos nas tuas mãos.

Não se esqueça de buscar primeiro o reino de Deus (Mateus.6:33), fortifique-se na graça que há em cristo Jesus (2 Timóteo.2:1) e siga com a sua vida, e quando menos esperar, acontece. A sua prioridade são os estudos? A obra do Senhor? Se dedique mais, estude, adquira conhecimento, aperfeiçoe suas qualidades e trabalhe seus defeitos. Prioridades devem ser estabelecidas em sua vida, tenha um alvo em mente, um objetivo tão grande, mais tão grande, que impeça você de desanimar.

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Olá Florzita! Muito boa a postagem. Realmente devemos ter foco para o futuro e acreditar que Deus está do nosso lado para realizar coisas boas. Seu blog está lindoo!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Paloma. *--* Já estava com saudades dos seus comentários. ♥♥

      Eliminar
  2. Oi, oi. Agora estou te seguindo .rsrs
    Gostei muito do seu blog, e do jeito de como escreve.
    Me identifiquei também porque sou evangélica e achei muito lindo a sua mensagem.

    Dê um pulinho lá no meu...
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owwn, é muito bom saber que temos com quem partilhar nossos gostos. kkkk
      Volte sempre. Irei sim. :D

      Eliminar
  3. Amei o post ,veio na hora certa. Pensamentos do futura estão a mil medos anseios tudo de uma vez ou por partes rs. E vim a agradecer pelo comentário amorzinho que deixou lá na minha casa virtual rs fique a vontade pra voltar sempre que quiser viu daí sentamos e conversamos no quintas kkkk minha casa sua casa. E sobre o texto fique a vontade para postar aqui seria uma honra. Bjsssss já falei muito rs rsrs

    www.escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua visita, querida. *--*

      Eliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo