01 março 2014

Eu devo ter uma estrela na testa! rsrs


Oi pessoal! Que saudades que eu tinha daqui!
Quem esteve passeando por aqui nos últimos dias viu que a minha última mensagem foi há um mês, quando ainda estava em Portugal. Neste momento Portugal é para mim apenas uma lembrança boa de um tempo que já passou. :c Mas na vida temos muitas fases, e esta já deixou de ser o meu presente.
Então, já estou no Brasil há mais de um mês, e vou contar a vocês tudo o que me fez deixar o blog tão parado todo este tempo.

Para começar, quando cheguei aqui não tínhamos internet...e confesso que foi o golpe mais doloroso na realidade brasileira que eu começava a viver. Só tinha net de vez em quando, na casa da minha outra avó, mas eu não queria correr o risco de postar alguma coisa e não poder responder aos comentários só porque eu não tinha internet. Não me perguntem porque, mas eu preferi deixar o blog parado mesmo como estava.

Enfim, a net chegou até ao cantinho onde eu estou morando no interior de Pernambuco. *--* Alegria enorme...mas mal usei o computador, ele deu um pani e um vírus muito do danado corrompeu todo o sistema. Não tem como explicar a dor que é perder todos os seus ficheiros numa tacada só. Perdi todas as fotos que tinha no pc do último ano, despedidas com os amigos portugueses, fotos que eu amava mas que na internet não era o lugar certo de guardar...coisas do género. Perdi tudo! Inclusive os meus amados doramas e um pacote de quase 1000 imagens editadas para os posts do blog. Não é triste?

Mas não adiantava nada deixar o pc do jeito que estava, porque eu precisava dele com urgência. Então, chegou hoje (glóóória!), e eu estou falando com vocês, finalmente! Mas se pensam que acabou a história, estão enganados. Como eu disse, estou morando por aqui temporariamente, ou seja, em breve haverá outra mudança na minha vida, ou seja: sem internet, sem blog, sem redes sociais, sem comunicações de maior. Sim, é uma pena, mas eu tentarei avisar a vocês antes que este dia chegue, nem que seja um dia antes, para vos deixar de alerta. Por enquanto vamos apreciar o momento que temos juntos. kkk Hoje não tem um post temático porque escrevi demais (como sempre) e não quero que seja cansativo. kkk

Para que conste, estou muuuuito feliz por estar de volta, estou concretizando parte do meu sonho de jornalista aqui neste pequeno blog, e só tenho a agradecer a vocês. *--*

Beijos
Hayanne Deise Lins

3 comentários:

  1. kjhakjshkjas. Mas depois de todas essas batalhas, o importante mesmo é que você voltou! :3 Espero que continue e que sua nova mudança não tire tanto tempo de internet de você como a outra. :3 <333 Saudades.

    ResponderEliminar
  2. Yeah, Hay! Que bom que voltou.
    Sei bem como é, a pouco que chegou internet com velocidades satisfatórias em minha cidade, e olha que ela nem é tão longe da capital de SP -.-'
    Sinto pela sua perda, já perdi fotos em um pen drive que eu queimei, chorei horrores.
    Welcome back!

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores