06 janeiro 2014

Depois da festa...rotina :P


Olá meus pequenos fãs. *--*
As férias de natal foram tão boas que eu até esqueci que tinha responsabilidades com a escola. --' Acredito que já tenha acontecido com muitos de vocês, ou até mesmo com todos. Eu estava tão confortável dormindo tarde e acordando tarde que o sonho teve um fim quando tive que acordar hoje de sete horas para ir para a escola, ninguém merece. (Hoje o post vai ser mais pessoal, queria algo mais descontraído kk). Mal começou a primeira aula e já vi uns cinco 'indivíduos' levantando o bracinho ou colocando disfarçadamente a mão na bolsa para ver a hora...e parecia que nunca mais era o intervalo!

É só o primeiro dia, mas os testes já são marcados e os trabalhos estão todos agendados, e adivinhem só, temos exame nacional e teste intermédio! Estou bastante ansiosa só de saber que são dois anos letivos para o exame nacional. Agora é que dava jeito voltar ao Brasil, me livrar deste momento. xd

Amanhã uma amiga minha vai trazer para mim dois livros do Nicholas Sparks: "As Palavras Que Nunca te Direi" e "Uma Promessa para Toda a Vida". *--* Então já sabem como eu estou ansiosa para me levantar amanhã, acho que é uma motivação das grandes mesmo. kkk Às vezes é realmente necessário ver o lado bom da coisa para que o tempo passe mais depressa e as coisas menos boas sejam mais fáceis de aceitar.

Bom, isto é tudo por hoje, era mesmo só para dar notícias minhas. Como as aulas começaram hoje eu não vou poder postar com tanta frequência. Postar todos os dias está fora de questão, vai ser mais fácil dia sim, dia não ou com um intervalo de dois dias. Mas se eu desaparecer um pouquinho, entendam, porque eu realmente vou precisar das notas deste ano. Fiquei muito feliz pelos novos seguidores que apareceram nas últimas semanas, e fico triste por perder alguns sempre que fico uns dias sem postar. Mas eu sei que vocês sabem o que é isso da escola e agradeço a vossa compreensão do fundo do meu coração.

Espero que tudo esteja correndo bem com vocês, e que consigam boas notas neste regresso à escola, porque o mundo não está fácil, é preciso trabalhar. =D

Beijinhos
Hayanne Deise Lins

5 comentários:

  1. Sua aula começou hoje?
    Eu nem fiz a matrícula na escola! (Vou pro IFRR, instituto federal de Roraima), e nem sei quando as aulas começam kk!
    Um beijão que boa sorte nesse ano!

    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk, é porque o ano aí é bem diferente. xd
      Muito obrigado. :D

      Eliminar
  2. Que post legal, mesmo tendo que enfrentar a rotina. Este inicio de ano, pode ser muito aproveitado. Gostei.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Suas aulas já começaram ? Que barra :/
    As minhas aulas só começam em fevereiro, ainda tenho mais um tempinho para aproveitar ! Hahah

    Dona Sam

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores