20 dezembro 2013

Confissões de uma Romântica Incurável


  É, eu não preciso fingir para ninguém, eu nunca fui normal. Sempre achei que haveria algum lugar no mundo para uma sonhadora nata como eu sou. Que pena que os sonhadores não são pagos para fazer o que mais gostam, acredito que dariam ideias fantásticas, ainda que quase que utópicas. Mas a situação nem é esta. Eu me acho pouco normal por ver o mundo de um ponto diferente, por ser mais tagarela e desordenada do que as outras pessoas, mas apenas por isso.
  Mas...será que eu sou anormal por ter saudade de alguém que nem sei quem é? Será que isto seria algo tão anormal que eu não pudesse me achar digna deste mundo? Porque?
Devemos afirmar que o amor é tudo na vida de uma pessoa? Talvez sim, talvez não...ou talvez seja apenas uma desculpa da nossa cabeça para provar que não estamos perdendo algum do nosso juízo. Imaginar quando ele vai chegar, como vai ser o primeiro olhar, a primeira conversa, o primeiro abraço...o ato de confessar a atração que sente. Serei só eu a romântica incurável que perde minutos preciosos da sua vida a 'organizar' tudo mentalmente? Não me acho digna sequer de pensar neste assunto, até porque não serei eu a decidir, mas sim ele e Deus. E porque eu me preocupo?

  Você pode até dizer: "Eu estou bem assim", mas não, você não está. O ser humano é tão orgulhoso que nem é capaz de admitir que precisa de alguém do seu lado. Acha-se auto-suficiente? Deus é o primeiro a desmanchar esta sua ideia de que não precisa de ninguém para viver. Além dele você precisa de um companheiro, uma companheira. "Não é bom que o homem esteja só". Me explique uma coisa. Se você consegue viver tal como está neste momento, então porque se emociona nos romances? Porque é que quando vê um casal de mãos dadas você imagina "poderia ser eu"? Porque? Há uma resposta lógica para além de que o homem é um ser extremamente orgulhoso e independente?

  Eu confesso, eu tenho saudades de algo que não tenho. Acredito que sim, um dia terei, mas enquanto este dia não chega sou constantemente visitada pela solidão, pelo desejo de também ser feliz com alguém que retribua o meu sentimento, poder encostar a cabeça no seu ombro e mexer nos seus cabelos. Pequenas sensações que me farão sentir realizada, mas que por enquanto me estão privadas. Mas eu aguardo este dia, e tenho saudades de você perto de mim segurando a minha mão e dizendo que me ama. Te desejo tanto que até me dói pensar nisto, mas sei que valerá a pena o tempo esperado, por você faço qualquer coisa.

2 comentários:

  1. LOL.
    Admito, tenho vontade de apaixonar, mas isso não significa que eu não esteja bem na minha atual situação.
    Mas conforme o tempo via passando, e vou vendo o que acontece com meus amigos, admito que, também, não quero me apaixonar.
    Não é questão de orgulho. É questão de segurança.
    Porém, gostei muito de seu post.

    ResponderEliminar
  2. Gostei MUITO! Penso Nisso e Falo isso para mim sempre "Não, Eu Estou Bem Assim, Ainda Posso Suportar ficar só", Mas a verdade é que nem sempre é bom. como a moça falou aí em cima ficar só é seguro, mas fugir um pouco da segurança e se arriscar um pouco é muito bom Também. Fiquemos nas Mãos de D-us Ele sabe o Tempo, Néh verdade ?! :D . E Sinto Saudades de Algo que Não tenho Ainda Também rsrs'. Gostei do Seu Post, as frases são Incríveis! Certamente estarei por aqui algumas vezes kk' Abraço !

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo