28 dezembro 2013

# Filmes

Atualizações de Filmes ♥


  Olá meus queridos leitores! Hoje eu estava meio sem ideias para o novo post, eu ia fazer um quadro novo sobre famosos, mas perdi a graça quando acordei hoje. xd Sei que normalmente posto dia sim, dia não, mas ontem não estava com muita cabeça para escrever e preferi avançar do que escrever besteira. kkk
  Vou explicar pra vocês: eu estou em Lisboa há quase uma semana e esqueci da minha "agenda de ideias" no Porto, aí eu fico 'caçando' coisas por aí e no meu dia-a-dia para ver se sai alguma coisa, o problema é que não me surgiu nada e eu tive que pedir ajuda aos universitários. kkkk Mas vamos deixar de blá blá e vamos ao que realmente interessa.


  Quem conhece minimamente o meu blog sabe que eu sou completamente fanática por filmes, dramas e animes asiáticos, mas eu deixei de postar aqui e estou escrevendo mais sobre isso no Tokyo Doramas, por isso os que eu estou vendo sobre isso vou postando lá. Mesmo assim eu não vejo apenas filmes deste género, e quero sim partilhar com vocês uma seleção dos melhores.Então pegue na caneta e no papel e vamos conferir os filmes que eu vi há pouco tempo e que ameei! xd

Sociedade dos Poetas Mortos

Não posso acreditar que você nunca tenha visto este filme! :o É imperdoável que você nunca tenha visto. Faz uns tempos que eu vi ele, mas me lembro claramente de algumas cenas, mas é claro que eu não vou contar nada, não gosto de dar spoilers, mas posso dizer que estes meninos vão 'viajar' no mundo da poesia com a ajuda deste homem que está entre eles, o seu professor. Vão passar por muita coisa, aventuras e desventuras. Posso dizer também que não gostei muito do final porque foi triste, mas é isto que dar o sabor final ao filme, imperdível! ;3
Orgulho e Preconceito 

Não me julguem, mas eu nunca vi este filme nem mesmo li o livro. Me sinto mal por isso porque as pessoas me olham de lado quando falo que não faço ideia da história! :o (Mentira, eu é que sou muito dramática). Mas, pelo que eu li nas sinopses espalhadas pela internet fiquei com uma ideia mais ou menos formada. Eram cinco irmãs que foram criadas por uma mãe que tinha uma fixação por lhes encontrar um marido que lhes garantissem um futuro. Elizabeth parece não estar muito satisfeita com a ideia de viver unicamente para o marido, quer uma vida mais ampla, e é apoiada pelo pai. Jane, uma das irmãs, conquista o coração de um solteiro vizinho que tinha muito dinheiro. Elizabeth encontrará um homem que vem para mudar a sua ideia do casamento...ou não? Acho que ficou um pouco confuso o meu resumo, mas tentem entender, eu ainda não vi, mas quando ver eu coloco aqui uma resenha decente. kkkk Mas não deixem de ver, parece legal.
The Jakal is Coming 

Eu sei que eu falei que não ia postar sobre nenhum filme asiático, mas não pude resistir. Acabei de assitir ontem (é muito pequeno, relativamente ao Creating Destiny que eu estou vendo agora que tem 31 episódios). Penso que na próxima semana já sai a resenha deste filme no Tokyo Doramas, mas não se preocupem que eu colocarei sempre o link no cimo das postagens deste blog.
Jakal é um assassino muito 'conceituado', conhecido pelos seus crimes bem planeados, sem nenhum erro. Porém, ninguém sabe a sua identidade, e as autoridades tentam fazer de tudo para descobrir quem é o verdadeiro Jakal. Os seus crimes normalmente são arranjados de forma a que pareça acidentes ou suicídos, não deixando muitas margens para perseguição de provas. Quando mandam uma mulher (quase) louca matar um cantor muito famoso, são levantadas algumas suspeitas. Como todos os bons filmes de ação, Jakal sai imune enquanto outra pessoa morre no seu lugar. Isto basicamente é o resumo, mas o filme em si é de loucos. Foi estranho para mim assistir porque normalmente assisto dramas, mas é muito legal, e as legendas em português são muito boas.
  Só postei três porque realmente estou sem mais ideias e ultimamente tenho me dedicado mais aos livros e dramas, mas principalmente aos livros porque a escola não dá férias nem no período de férias. kkk Espero que tenham gostado, aproveitem os filmes com moderação. ;3
Beijos, Hayanne Deise Lins

16 comentários:

  1. Eu nunca consegui assistir a "Orgulho", nunca me interessei '-'. Já assisti o comecinho de "Sociedade" e eu gostei, mas não terminei porque não deu tempo e depois eu esqueci de procurá-lo. Filmes asiáticos eu só assisti até agora filmes de terror/suspense, que eu amo :3 E as produções de lá são ótimas. Fiquei interessado em assistir esse!
    Thanks, Hay♥
    República Crash // Um Canal de Expressão - ♥

    ResponderEliminar
  2. Já assisti o Sociedade dos Poetas Mortos, super curti! muito obrigado pelo seu comentário no quase meia noite, sem duvida abalou-me um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você deve tomar a decisão certa e não se precipitar.

      Eliminar
  3. *. mas genti :o , o primeiro acho que ve , não vem nenhuma lembrança dele em mente , mas o nome me pareci familiar .. ² ve no cinema e não gostei , até porque detesto esse genero .. o ³ , adoooorei o resumo dele , nunca ve filme asiatico , mas vou ver porque gostei u_u enfim ..
    .. otimo postagem , beijos *-* || Garota Perigosa

    ResponderEliminar
  4. Oiee, não assisti nenhum deles, =(
    hehe

    Seguindo aqui beiju.u

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi, mas ja estao na minha listinha de filmes para ferias! Agradeço, precisava de dicas!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Feliz ano novo *------*

    ResponderEliminar
  6. Meu ex-professor de história me mostrou um pouco do filme "Sociedade dos Poetas Mortos". Não assisti muito à ele por falta de tempo. Mas o pouco que vi já AMEI! Sério, esse filme parece ser muiiito boom ^^

    Hayah, obrigada por continuar nossa amizade (afiliação)!!
    Muito sucesso com o Blog. Ah, e o Layout é muito fofo!! :3
    Beijocaas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, querida. Ainda bem que voltou com o blog. :D

      Eliminar
  7. Carpe Diem. Eu gostei bastante de "A sociedade dos poetas mortos". <3 Adorei.

    ACESSO PERMITIDO: Feliz Ano Novo.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Sou apaixonada por Orgulho e Preconceito. Li o livro diversas vezes e se estiver passando na TV eu sempre paro para assistir.
    XD

    ResponderEliminar
  9. Estou assistindo todos os filmes indicados. Vc é 10 pra indicação!!! Continua colocando mais sugestões, hehe
    Beijos linda, a paz *--*

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores