14 setembro 2013

Blog em Stand By


  Olá minha gente! Peço muitas desculpas pelos meus desaparecimentos tanto no meu blog como nos vossos. Nem tenho cara mais pra ficar dando sempre desculpas. kk A verdade é que está bem corrido por aqui,e apesar de ter o blog bem parado não quero dar o braço a torcer e parar de postar.



  Mas eu não quero perder mais por isso,e vou deixar um tempo sem postar. Já perdi um seguidor de ontem pra hoje,que realmente não sei quem é,mas isto acontece com todos. Vou começar a escola e não quero ficar sempre com desculpas dizendo que um dia volto e isto.
  Eu amo muito a blogsfera e ainda mais ler os vossos blogs, mas não quero estar aqui fingindo que está tudo certo quando só venho poucas vezes e agendo as mensagens na maior parte das vezes. Não vou fechar o blog, porque não quero que pareça que é o fim, porque não é. É apenas uma pausa..um tempo para descansar e aproveitar um tempinho.
  Não quero ter o blog como uma obrigação,até porque não é um trabalho certo. Eu voltarei,podem ter a certeza. Desculpem pela pausa,mas todos precisamos disto. Em dois anos é apenas a segunda vez que eu faço isto,acho a melhor decisão a tomar.
 
  Deixo claro que apesar de não estar aqui,vou atualizar o TD com os novos doramas que assistir, até porque ele ainda está no princípio e queria virar mais a minha atenção para ele. Me desculpem, mas eu volto. Obrigado por serem os melhores leitores do mundo! *3*
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Seu blog é tão fofo <3333

    Bem, estou seguindo, se quiser seguir (se quiser, não me leve a mal *_*) meu blog eu te espero lá viu? beijos com chocolate >3

    cherrylandforever.blogspot.com...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, Hay, as coisas ficam corridas de uma pra outra, mas acredito que todos, assim como, sabemos que as responsabilidades do "mundo real" vem em primeiro lugar.
    Eu já perdi, desperdi, ganhei, desganhei, tanto seguidor que realmente não sei o que aconteceu, só sei que continuarei sempre postando enquanto isso me convier e me deixar feliz, espero que pense assim também.
    Fico feliz em ver que valoriza seus seguidores a ponto de se sentir mal por não postar a um tempo. Relex, faça o que tenha que fazer e volte aqui para a alegria de todos quando estiver menos corrido ai, vamos estar aqui, eu pelo menos, que mesmo não comentando muito sempre leio.

    ResponderEliminar
  3. É difícil manter um blog mesmo :(

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderEliminar
  4. Olá flor seu blog é perfeitoooooo amei e já estou seguindo , gostaria de te convidar para seguir meu blog também Beijos Lu !! http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores