03 setembro 2013

Atualizações de Setembro


  Sim gente,eu ainda estou viva. Como devem ter reparado as duas últimas postagens tiveram menos comentários. Duas ou três. Eu andava muito acelerada com eles,e passava o dia comentando e retribuindo comentários atrasados,mas tive que dar uma pausa porque estava ficando meio que cansativo para mim. Prefiro dar estas pausas com postagens agendadas do que deixar o blog parado por uma causa minha,não é? Mesmo assim,eu não tinha a certeza de que ia aparecer ontem,por isso a mensagem foi agendada. Mas não se preocupem,estou dando o meu melhor.


  O meu pai ontem fez uma cirurgia de varizes nas duas pernas e eu tenho que estar ajudando aqui em casa: indo às compras,indo à farmácia...por isso não tenho realmente hora para aparecer. Espero que compreendam,todos têm estes momentos,e eu preciso ajudar aqui em casa. Mas tudo bem, o post de hoje não é nenhum tutorial nem história nem doramas. Até porque os doramas só saem quando eu acabo de ver algum, e ainda estou meio que estagnada no Love Contract, vendo às pitadinhas. xD

  As pessoas que fazem pedidos no ask, por favor se identifiquem e deixem claro o vosso pedido. Acabei de responder um que realmente não percebi, porque a pessoa queria um cabeçalho com estas (quais??) imagens, mas nem sequer identificou-se nem tem nenhuma imagem. Por favor,quem mandou a ask, explique melhor. :)

  Em agosto estou pensando em começar vídeos no youtube, nem que seja para ensinar tutoriais ou algum momento especial como uma viagem. Queria abrir logo para o caso de algum dia vir realmente a precisar de um para alguma coisa aqui do blog. Quero a vossa opinião. Segundo ponto: apesar de ter criado o Tokyo Doramas eu não vou parar de postar aqui, o outro até ficou um pouco desatualizado já que estou assistindo o dorama, mas em breve voltaremos.

  Então é isto pessoal, espero que me compreendam, eu queria estar aqui todos os momentos, mas todos têm que tirar a sua folguinha e todos têm afazeres em casa, não é? Não podemos negligenciar nada. Bom, vão todos se divertir, esticar as pernas e apanhar um ar porque a vida não é só ficar vidrado no blog. xD

   Kisses
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Nossa, super entendo, uma vez meu pai voltou do hospital depois de ter ficado quase um mês internado e, tipo, eu tive que fazer tudo por aqui, espero que seu pai melhore.
    Huuumm, vídeos no youtube? Pode até dar certo, mas você só vai saber se tentar, né? xD Estou curiosa para ver como seria.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvidas, eu e todos seus outros leitores entendemos oque você está passando. E está certíssima em ajudar sua família. <3

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso Permitido no twitter --> @Nerdisbetter

    ResponderEliminar
  3. Entendo perfeitamente, você tem mesmo que ajudar em casa, e sobre os vídeos no youtube, eu acho muito legal essa ideia!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores