06 agosto 2013

Justificando a minha ausência


  Oi pessoal! Eu vim aqui dar satisfações do meu desaparecimento. --'
  A verdade é que eu ando meia desanimada com o blog, mas não quero deixar ele em hiatus por causa o sorteio. Quase ninguém está participando,e você perde completamente a graça de estar aqui escrevendo todos os dias.
  Agora não vou postar mais com tanta frequência, vou voltar ao esquema de dia sim,dia não. Não temos horário fixo para publicar as mensagens,porque não quero ver o blog como uma obrigação,perde todo o seu sentido.


  Se alguém está interessado em entrar ainda no sorteio, está na página inicial ainda. O sorteio será dia 30, e até lá, espero angariar mais alguns participantes. Não estou muito animada com o atual estado do blog, sei que ainda é culpa das aulas que fizeram com que os visitantes habituais deixassem de aparecer por falta de post.
  Não quero terminar com o blog,quero ultrapassar isso,porque não estamos aqui para desistir, não é verdade? Mas por favor,mostrem que se importam, que se dão conta do meu trabalho..ficarei muito feliz. :))

    Beijos
      Hayanne Deise Lins

1 comentário:

  1. Ah, faça isso não o PA é muiiito legal! A vida é assim mesmo, uma hora lá em cima, outra hora lá embaixo, a gente n pode é desandar... boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores