07 julho 2013

Regresso à Normalidade


Está bem,eu autorizo todos os meus leitores a me passarem um "raspanete" como diz aqui em Portugal. Eu fiquei muito desanimada com o blog, com as poucas visualizações que venho tendo e com a falta de interesse que alguns têm de ler os meus posts. Quer dizer, eu também demoro muito tempo para escrever o que aqui é postado, principalmente as resenhas, que por vezes dão assim um nó na minha cabeça.


Pois bem, eu estava decidida a dar um tempo no blog, porque eu estava começando a escrever por mera obrigação. Ora, o blog para mim não era suposto ser uma obrigação, não foi este o meu objetivo quando comecei a escrever. Mas depois que eu fiquei uma semana sem vir aqui, achei que não dava mesmo para viver sem vocês. Quero a vossa ajuda para fazer renascer este blog de uma vez por todas!

Vou atualizá-lo com mais frequência e responder a todos os comentários, visitar os afiliados e os blogs que eu sigo. Isto não pode continuar assim. Eu mesmo fiquei triste por não ter postado ontem mais um capítulo da webnovela, e não quero que volte a acontecer. Estou de férias e é o momento que mais me alegra estar aqui com vocês. Vamos estabelecer metas e realizar alguns jogos para não vos cansar.

Posso contar com a vossa ajuda? Não quero desistir do blog, percebi que é uma das poucas coisas que eu sei fazer bem, e não quero abdicar dela. kk Obrigado por tudo desde já. Vou fazer eu mesma os meus esforços possíveis. ;3

     Bjinhos
         Hayanne Deise da Silva Lins

1 comentário:

  1. Bem, eu não comento tanto - porque meu tempo de internet anda ficando cada vez menor - mas sempre visito o blog e leio as postagens (acho muito bem escritas, isso me delicia).
    Também já senti isso, de escrever no blog por obrigação, e não é legal. Aí você tem que parar um pouco e pá, e voltar quando quiser, mas se ainda quer continuar - não posso negar - fico feliz com essa decisão XD

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo