01 junho 2013

Webnovela-Um Conto Evangélico (Capítulo 7)


  Como já mencionei, o dia em que cantamos juntos foi o princípio do nosso relacionamento. Conversávamos com frequência e a minha mãe começava a gostar dela, e eu sentia que tudo correria bem. O seu nome era Aubrey, um nome que passou a ser uma referência ao sentimento que nascia dentro de mim.
  Pouco tempo passou para que o namoro começasse. Eu? Sentia-me nas nuvens, como um adolescente que descobre os primeiros sentimentos mais fortes. Só estávamos no começo, mas já ambicionávamos o dia do casamento como o culminar daquele primeiro olhar que tudo dissera sem nada falar. O casamento foi agendado para a primavera do ano seguinte.
  Sempre sonhara em fazer o meu casamento nesta estação do ano em que tudo renascia. A recepção seria numa granja dos pais dela que, após o casamento, seria nossa casa até que encontrássemos uma casa que fosse nossa, mais no centro da cidade. O tempo passou e o clima era de festa, começavam os preparativos para o casamento que seria dentro de dois meses.
  Mas, tal como uma nuvem negra cobre o sol, uma doença interpôs-se entre nós e o nosso sonho de nos casarmos nesta primavera. Aubrey sentira fortes dores de cabeça e fora levada para o hospital.
  Os exames do médico que estava encarregado dela só apontavam uma coisa: Aubrey tinha um tumor no cérebro.
-------

  Bom gente, este é o episódio desta semana. Não quis escrever muito para não cansar os leitores e para deixar em suspense o resto da história. Espero que estejam a gostar. Começo a ter mais tempo para o blog porque já só tenho uma semana de aulas, e depois dois exames nacionais a partir do dia 18 deste mês.
  Vamos ver como corre, não é? Mas não se preocupem, mesmo que as mensagens habituais não sejam postadas, a webnovela aparecerá todos os sábados. ;)


       Beijinhos
         Hayanne Deise Lins

4 comentários:

  1. ameei o post!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amei essa parte, agora vai ficar bem tenso neh?

    ResponderEliminar
  3. Sim. xD Só começou agora a ação. ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post quero ver o restante
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo