13 junho 2013

Webnovela-Um Conto Evangélico (Capítulo 8)


  Foi um choque para mim receber esta notícia. Não estava à espera desta mudança trágica. Num momento estava tudo bem, Aubrey estava saudável como uma Alface e no outro momento é socorrida com dores de cabeça que quase a deixaram inconsciente. Não era preciso ser um génio para perceber que o casamento deveria ser adiado. Um susto para todos. Porque isto tinha que acontecer? E ainda por cima tão perto de um dos dias mais felizes das nossas vidas.

  Mas eu deveria ser forte. Por ela, deveria continuar a insistir. Afinal, aquele não era o fim. Conhecer Deus me fez começar a acreditar no que todos diziam ser impossível. Eu estava ali sentado, me lamentando por uma coisa que eu pensava que era o fim. E Aubrey? O que sentiria ela naquele momento? No meu egoísmo, esqueci que a mais prejudicada em toda aquela história era a minha noiva, que sempre me quisera ver feliz e sorrindo. Eu não poderia ficar ali sentado, sem nada fazer, enquanto ela estava no hospital lutando contra uma doença que resolvera escolhê-la. Precipitei-me para o meu quarto, arrumei tudo num ápice e em menos de 5 minutos eu estava na estrada central em direção ao hospital de Bronx.
  Iria vê-la, desejava isto mais do que tudo. Sentia uma nova chama arder dentro de mim. Era a esperança. A única que não morre .

6 comentários:

  1. maravilhosos
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Esse foi meu capitulo preferido! Ta ficado cada vez mais linda a história, sério. Eu amo o jeito que você retrata essa fé cristã, capaz de acreditar no impossível. Minha mãe fez isso, ela era estéril antes de eu nascer!

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog. Já estou seguindo também. Vamos ser afiliados?
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você ainda não seguiu. :P
      Quanto à afiliação pode ir no f.a.q. :)

      Eliminar
  4. você escreve muito bem, parabéns! não acompanhei a história toda, mas esse não é muito meu tipo de história favorita.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo