22 maio 2013

# webnovela

Webnovela-Um Conto Evangélico (Episódio 6)


  A cada dia que passava eu ia me firmando. O mundo, que antes me atraía com as suas garras mortais, agora me era indiferente. Me deixei abraçar pelo amor de Deus que me acolhera nos piores momentos da minha vida, e dera o seu filho para morrer por mim, um pobre de espírito que não merecia a sua atenção, e muito menos a sua consideração.
  Mas ele não olhou os meus erros, limpou os meus pecados e me deu uma nova vida. Eu estava irreconhecível, e devia isto unicamente ao meu criador, que me refez.

  Voltando ao assunto da moça, a oportunidade não tardou a chegar. Não me precipitei, apenas pedi um conselho ao meu pai do céu, e a bênção chegou. Comecei a cantar no grupo de que ela fazia parte e de dia para dia os laços entre nós foram estreitando-se. Descobri um talento adormecido dentro de mim: cantar. Num impulso interior, convidei-a para cantar comigo. Nunca esquecerei este momento, ficará para sempre gravado em minha mente, porque foi ele que marcou o ponto de início de uma longa história de amor. Quer dizer, a segunda em minha vida. Me senti agraciado por ter o privilégio de ter estes dois amores que mudaram a minha vida, e mais tarde o terceiro...
------
  Então pessoal, este foi o capítulo 6, muitos anos depois de ter postado o 5. kkk
  Espero que tenham gostado, não percam o próximo. =

    Beijinhos
      Hayanne Deise Lins

2 comentários:

  1. Que lindo, pelo visto vai virar um conto de romance, né? Kkk mas ta pft, sério

    ResponderEliminar
  2. vou começar a leer agora, gostei do blog =)

    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores