07 março 2013

Te Amar


  Te amar é aceitar a realidade de que ninguém está imune a este sentimento. É aceitar que apesar da possibilidade de não sentires o mesmo, a vida continua. Mas não é por isso que eu desisto, fecho os olhos ao mundo e entro no meu próprio mundo com ideias suicidas ou algo do género. Não sou alguém que leve as tristezas muito a peito, mesmo sabendo que certas pessoas levam mesmo a sério aquela coisa de "eu mato e morro por você".

  Talvez não esteja a lutar por você, a lutar pelo seu amor; mas isto é porque primeiro tenho que lutar contra mim mesmo, contra os meus sentimentos, os meus pensamentos contraditórios. Não quero viver uma mentira, fingir que temos alguma coisa, que compartilhamos o mesmo sentimento profundo que me invadiu de repente. Eu quero aceitar as coisas com a facilidade de uma gota de água molhando a terra. É pouco, mas ela acaba por molhar. Eu aceitei desde o primeiro momento tudo o que implicava te amar tal como és, com tudo o que tenho. Queria sentir que também o fazias por mim; não me aceitar, porque isto já o fazes, mas me ver mais do que uma amiga. Não quero influenciar nas tuas decisões, não quero ser um alvo a abater, mas quero ter a certeza de que se eu desistir, foi porque não dava mais, e não porque fui fraca quando foi preciso força.
  Quero te fazer feliz como nunca ninguém fez, quero te mostrar o outro lado da vida, aquele que poucos descobriram, mas que isto não diminuiu a sua importância. Quero ser tudo na sua vida e ser a razão do teu sorriso. Acordar de manhã e saber que tenho dono e que você é meu. Quero simplesmente desabafar tudo o que todo este tempo venho acumulando numa série de dúvidas no meu íntimo.
  Não quero apenas passar o resto dos meus dias escrevendo coisas que você nunca irá ler. Quero dizê-las, ver a tua reação, mesmo que não corresponda aos meus desejos. Quero mostrar que lutei, que te amei.
  Quero te amparar quando precisares de um ombro amigo, quero te consolar quando estiveres triste. Quero estar do teu lado nos bons momentos e te mostrar o quanto vale a pena não desistir dos sonhos.
  Você não sabe a importância que tem na minha vida, não sabe como eu conto os dias e as horas para voltar a ver-te. O fato de não demonstrá-lo não significa que não seja verdade. Te amo com tudo e por tudo. És um amor impossível, e aos poucos eu vou aceitando isto. Não porque eu queira desistir, mas por ter aceite que todo o trabalho será em vão...
  Mesmo assim, te amo. Te amo hoje mais do que te amei ontem, e muito menos do que te amarei amanhã.

2 comentários:

  1. ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd










































































































    Aiii o amor .. as vezes é ruim .. as vezes é bom quando vc é correspondida = )
    Eu sempre tive dificuldades para amor !!!
    é dificil eu gostar de algum menino..
    eu tenho medo de se apegar demais sabe =/ e depois sofrer =(

    Beijoos
    tudo de bom *-*
    Quando puder de uma passadinha no meu blog =)

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/






    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim,tipo amar e uma coisa agora ficar morrendo por uma pessoa que não te quer é ser egoísta com sigo mesma tipo ficar ai chorando por causa de qualquer um pode ser ele mais se ele não te quer fazer o que,se torna qualquer um.
    Flor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
    Beijos,
    http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo