26 março 2013

Plágio virou moda? O.o


  Oi pessoal! Hoje o assunto é bem tenso.
  Com certeza você conhece algum blog que sofreu plágio e (dependendo da sorte) pode ter conseguido recuperar o blog,ou tiveram que fazer outro.
  Eu já falei sobre isto num post,mas tenho visto em muitos lugares queixas sobre dois blogs em particular (que eu não colocarei o link para não fazer divulgação gratuita) que estão dando o 'maior show' na Internet por plagiarem blogs com grande fama e colocarem descaradamente "eu que fiz".
  Querem um conselho meu?

  O único objetivo dessas duas meninas é chamar a atenção. Tanto o Bora Plagiar como o Le Esculhamba têm os seus próprios fãs. Acreditam nisso? Sim,ainda há quem coopere com elas,com o trabalho sujo que estão fazendo.
  E o que nós blogueiras deveríamos fazer? Ignorar completamente. Ela está certa,o tipo de plágio que elas estão fazendo não é crime,porque não somos marca registada. Portanto,comentar as postagens delas é contribuir para o que elas estão fazendo,sabendo que o que elas deveriam receber é desprezo; em vez disto,muitos vão lá não só dar a sua opinião com biliões de palavrões,mas também indicar blogs para o plágio.

  O que vocês acham disso?Apesar de estarem a copiar conteúdos de outros blogs honestos,elas recebem o feed-back de muitas pessoas que ficam invocadas (e com razão) pelo que elas fazem. Mas isto é uma completa falta de tempo.Quanto mais vocês rebaixam elas,falam mal,elas mais fazem.
  Tenho pena delas que não têm capacidade para muito e tenham que copiar dos outros. E vocês,que já sofreram plágio por meio delas,podem se sentir honradas,porque o vosso conteúdo é bom o suficiente para que elas divulguem. hehe

  Não sei se adianta muito todos aqueles códigos anti-plágio. Quando elas querem alguma coisa,apostem que elas arrumam um jeito de fazê-lo. Só deixem o tempo passar e ignorem,elas não devem incomodar vocês. Um dia isso terá um fim. ;3

    Kissus
      Hayanne Lins*

5 comentários:

  1. Realmente, isso é horrível. Eu mesmo, tenho receio de que meu blog seja plagiado também. Tantos textos que coloco lá. Mas não podemos no encolher diante desse povo. Isso é deprimente. Mas tenho certeza que um dia ainda vamos conseguir dificultar pra esse povo, mas impedir, é tão impossível quanto acabar com os roubos.
    Parabéns pela postagem, disse tudo ;)

    www.jadsonlribeiro.blogspot.com (Senhor das Noites)

    ResponderEliminar
  2. bom nao sabia o que era
    entoa fui procurar o bora plagiar
    tipo
    dei uma lida em todas as paginas do blog
    e elas disseram pq faziam isso
    tipo nao é com todo mundo sabe
    é com aquele tipo de blog que cresce dando patada
    tipo: segue me segue?
    blog que nao dá opmião e só quer saber de si proprio pq nao deveria ser assim
    na verdade nao é qualquer plagio
    é um daqueles de raiva por esse comportamento ridiculo
    elas nunca vao fazer isso com bons blogueiros
    nao apoio
    mas entendo o pq elas fazem isso....

    ResponderEliminar
  3. @Marcelle PiresNunca tinha visto isso. xd Mas pronto,provavelmente a maior parte das blogueiras que conhecem elas não querem acreditar nisso.Até porque é possível pedir o plágio de algum em particular.

    ResponderEliminar
  4. ain é um assunto bem chato, mais concordo com vc, é só ignorar e pronto.
    quanto mais show derem, mais elas vão achar graça

    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo