15 janeiro 2013

Bullying-Fatos Reais (Nº3)


  Este é o nosso segundo depoimento de uma garota que sofreu bullying. Esta menina não quis ser identificada, e eu respeito isto, portanto só colocaremos aqui como menina 3. Não queremos causar-lhe nenhum problema.
  Clique aí em baixo para ler o depoimento.


Menina 3 (Não quis ser identificada)


Bom tudo começou quando eu pensava que eram minhas amigas, ficavam sempre rindo da minha cara, sempre debochando, falando que eu era uma tábua, que eu era muito seca, que eu era feia, e muito mais, uma delas falava coisas ruins de uma outra amiga nossa, e eu sempre ficava quieta, não queria me meter em confusão, mas ela ia la e falava para essa nossa amiga que era eu que falava mal dela, e a menina ia tirar satisfação comigo, eu ficava muito triste, e elas sempre debochando de mim, me xingando e me deixando de lado, mas ia sempre atraz delas, porque não tina mais amigas, elas eram as únicas, até que um dia, elas começaram a me obrigar a fazer coisas, que eu não queria, elas ficavam me xingando, e falando que se eu não fizesse eu iria perder a amizade delas,  e nunca mais iriam falar comigo, eu como era muito BURRA, ia lá e fazia tudo para não perder a amizade delas,  tinha que ficar com guris horriveis, porque elas mandavam e eu como um cachorrinho ia la e fazia, porque se não iriam me encher de desaforos, uma vez meu pai, me comprou um sapato, só que era igual a de uma dessas meninas, ela foi la e falou que se eu imitasse ela em mais alguma coisa, ela iria me bater e muito mais, um ano eu gostava de um guri, só dava selinho nele, mas ai uma dessa meninas foi la e ficou com ele, eu gostava muito dele, só que não falava nada, pois não queria me meter em confusão ,  um dia fui la e fiquei com o guri de novo, fui la e falei para a outra minha amiga, não fala nada para ela se não ela fica de cara comigo, chegando em casa tomo meu banho, olho no meu celular tem uma chamada, daqui a pouco começam a me ligar, era a menina que eu não queria que soubesse, ela veio tirar satisfação porque eu tinha ficado com o guri dela, fiquei muito nervosa, foi essa outra guria que falou que ERA minha amiga, foi la e contou para a guria, no outro dia ela queria me bater no colégio, mas outro menina foi la e me defendeu falou que não era para ela fazer isso, e um monte de coisas, sei que isso não é muito um bullying, eu fazia isso para não perder a amizade delas, mas eu era ameaçada ...

  A história desta garota é realmente muito tocante..é pena que ainda existam tantas pessoas que não sabem dar valor ao ser humano. Você já passou por algo semelhante ou ainda passa?
  Então mande-me um e-mail para este endereço:

    profissao.adolescente@gmail.com

  Estarão ajudando a muitas garotas a superarem os seus medos e a enfrentarem aqueles que pensam que são melhores que elas.

  Beijinhos
     Hayanne Deise Lins

4 comentários:

  1. Oi, adorei o post, o assunto e o blog em si, eu já sofri bullying e garanto que é uma das piores coisas desse mundo, mas graças ao meu bom Deus tudo passou.
    Eu passei aqui também para divulgar meu blog, ele é novo e espero que o conteúdo dele agrade ;)
    http://louca-questao-de-opiniao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa :/ Sabe o que eu venho percebendo cada vez mais? A maioria das pessoas que eu conheço, ou até mesmo anônimos da net que dizem ter sofrido bullying, falam que aguentavam para não perderem os "amigos" O.o
    Na boa, esses amigos não prestam muito não... Beijos!

    ResponderEliminar
  3. nossa, é bem tocante, o modo como existem pessoas ruins nesse mundo.
    E como o ser humano é capaz de humilhar, e machucar alguém que é da mesma espécie e semelhança; O.O
    Amei a iniciativa.
    e também estou seguindo, e aproveitando para divulgar meu blog.
    Um beijo..
    fantasiakawaii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa,fiquei chocada.É triste sofrer bulliyng,mas é pior quando começar por nossas 'amigas'!

    ~Seguindo
    Cherrygo.blogspot.com

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo