08 agosto 2012

Mês especial! | Passatempo Valendo Divulgação!

Atenção: A próxima postagem, antes de segunda-feira, será agendada porque estarei em Lisboa, sem internet. Portanto, todos os comentários serão respondidos apenas na segunda-feira.
Mas não serão esquecidos, jamais!
Obrigado pela compreensão.


  Oi meus queridos leitores!
  Cá estamos mais uma vez, com mais um post. Bom, estamos no mês muito especial para o blog, porque a um ano atrás, neste mesmo mês, eu iniciava esse website que vocês estão lendo neste momento. Na verdade, foi exatamente no dia 30/08 que eu postei a minha primeira mensagem, o meu primeiro "oi" para a galera que me iria acompanhar até hoje.
  Sejamos sinceros, o blog não começou já com 30 ou 40 seguidores, até porque eu ainda não o via como algo de mais responsabilidade do que na verdade é. Eu o tinha apenas como um lugar onde eu desabafava certas situações, onde eu partilhava dos meus interesses, sem esperar que ninguém viesse e começasse a ler aquilo que eu escrevia. Tanto que eu poderia passar uns 5 a 6 dias sem escrever nada, e depois voltava com desculpas, como se alguém se interessasse. .-.
  Só depois comecei a encará-lo como parte de mim, parte do meu ser.
  Comecei a perceber que um blog não é apenas um diário onde você deixa, praticamente todos os dias, um pouco da sua própria personalidade. Um blog é muito mais que isso.
  Então, só depois de algum tempo, resolvi começar a fazer a divulgação para que todos os outros blogueiros pudessem comentar as minhas opiniões, se identificar comigo, e começarem a ser visitantes assíduos no meu pequeno espaço.
  É lógico que ele nem sempre teve todas essas visitas, nem sempre teve esse layout personalizado, nem o banner bem pensado. No início era apenas um título, um fundo, e os pensamentos de uma garota que estava apenas começando a entender os mistérios da internet.
  Portanto, quero agradecer a todos os que sempre estiveram comigo, desde o início, quando não tinha ainda muitos atrativos no blog, mas que sempre confiaram nas minhas capacidades. Ao blogueiro do Papel de Um Livro, que foi o primeiro a seguir-me e comentar uma matéria que eu tinha preparado, e que sempre deu aquela força pra eu começar. E que ainda hoje o faz. Aos meus amigos da escola, que estão sempre fazendo uma visitinha, e claro, aos muitos outros blogueiros que me seguem e que estão sempre comentando, fazendo a sua parte.
  A todos, um muito obrigado!


  Então, hoje temos um passatempo!
  Vocês terão apenas que dar a sua opinião com base no título: O que é um Livro para Você?
  A melhor resposta dada, terá uma semana de divulgação na barra lateral do blog, e será mencionado num post, quando o resultado for dado.
  Então, o que você está esperando? Corre logo e dá a sua opinião! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa encontrá-la (o).
  Os resultados sairão na segunda-feira, dia 13, para que todos possam participar!

15 comentários:

  1. Um portal que me transporta da realidade para um mundo totalmente novo...

    Adorei a bandeira do Brasil No Banner/Cabeçalho! :P
    Obrigada pela visitinha!Seguindo!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Afiliação aceita! Estávamos aceitando somente com 980 seguidores, mas tá quase né! ;)
    Quando me linkar avise!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk "980"! Errei! ><
      é 80!
      só eu mesmo! ¬¬'

      Eliminar
  3. \o/ coincidência, ontem o meu blog fez 3 meses. De início eu não pensava em layout, mas ai como já tinha experiencia com html, coloquei a mão na massa, o difícil no início é ganhar reconhecimento.

    Um livro para mim é um portal para o imaginável, onde tudo pode acontecer, uma vida/história escrita em linhas, nossos sonhos materializados em papel, onde os desejos ganham vida. *-*
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderEliminar
  4. Já está linkada! Ah, e poderia seguir meu outro blog?
    Eu te sigo com a conta de lá + uma vez! ;))
    Beijoos

    ==> http://cia-dos-animais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim,querida. ;)
      Vou lá agora.

      Eliminar
  5. Muito lindo seu blog e bem criativo também.
    Já estou seguindo concerteza, quando puder faz uma visitinha no meu blog :P
    bjus

    http://laranjacitrico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi :)! Sim, mas na verdade eu acho que não é nem pela aparência, é pelo fato de você ser igual a todo mundo. Ninguém quer uma garota diferente porque tem medo de, com isso, se sentirem diferentes da "sociedade" e consequentemente virar um excluído. Mas acho que, a partir de uma idade e de uma certa maturidade, os meninos viram homens e descobrem que não existem "tipos" de mulher, mas que cada mulher é diferente.

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi, eu vi sua dúvida no meu blog, amor, é uma prova todos estão chutando, chuta lá, tipo, menu nome todos, sabem mais tem gente que errou, k, beijoos, tenta, você consegui !

    www.docedegarotinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Quando eu começo a Ler Um Livro pra mim é um portal que se abre para uma Dimensão magica onde tudo pode acontecer, e em que tudo pode viver!

    Bjs!


    Birthday Gift

    ResponderEliminar
  9. Que demais, parabéns você merece todo nosso carinho. hihi
    Respondendo a perguntinha;* O livro pra mim, é uma forma de nós aprendermos a falar bem, interagir com as pessoas. Conhecer lugares, sem ao menos sair da nossa casa, através da leitura.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Hi! Respondendo o seu comentário lá no blog *-* aceito sim afiliação, até já te coloquei nos afiliados. Na próxima postagem eu te apresento. \o/

    Blog Garotas Do Contra

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo quase um ano de blog =)

    E um livro é tudo né? Algo que não dá pra ficar sem. Eu amo.

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderEliminar
  12. Sei como é flor, a principio criei o blog pra Dayane postar os textos dela e ela não se sentir tão só, mas fui me identificando com o blog e resolvi postar também. Pode ter a certeza pois sempre estarei aqui para ler o que você posta, pois adoro o seu blog.
    Um livro.. um livro é simplesmente um lugar em que nos permite sonhar, que nos permite ir mais além, nos permite fantasiar com as histórias e nos imaginar ali dentro, um livro é um refúgio, no qual sempre procuramos para nos sentirmos melhor.
    beijinhos

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo