14 julho 2012

# Miúda Fixe

Hackers: temos de pará-los!

  Oi gente.
  Hoje o tema é uma coisa que já estamos mais que familiarizados, os hackers.
  Ultimamente tenho recebido muitas queixas de blogueiras que perderam os seus espaços na internet do nada,hackeados.
  Confesso que nunca tive a oportunidade de passar por esta situação,e , sinceramente, não quero mesmo!
  Penso que os blogs mais afetados são aqueles que já estão no ar a bastante tempo e já têm muitos "clientes assíduos" que estão sempre a comentar os seus posts e ajudá-los a subirem cada vez mais na blogosfera. Já reparei que a maior parte dos sites hackeados têm uma grande quantidade de seguidores,já têm uma certa "fama" com o trabalho que fazem.





Se Ainda Não Foi Hackeado

Cuidados a Tomar:

  • Utilize senhas difíceis de serem descobertas. A dica é utilizar letras e números aleatórios, assentos e símbolos, para criar uma senha que será totalmente impossível de uma cabeça humana sequer pensar em imaginar.
  • Se você consegue gerir o seu blog sozinho, faça-o. Você não sabe o que os seus outros postadores podem fazer com a sua senha. Podem não ter o mesmo cuidado que você tem.
  • Nunca, mesmo nunca espalhe a sua senha. Nunca mencione a mesma em público, em mensagens, papéis...nada, você não sabe o que pode acontecer. (Esta dica parece muito estranha, mas é melhor prevenir do que remediar).
  • Não aceda a serviços em que seja necessário utilizar a sua palavra-passe,podem não ser confiáveis, mas vale não utilizá-los do que acabar perdendo o seu blog/site.
  • Se for utilizar "hospedeiros" para o seu blog, tenha sempre em mente que nem todos são verdadeiros, muitos deles só estão ali para ganhar dinheiro e você acaba perdendo muito. Qualquer coisa, só utiliza r mesmo o blogspot.com, até porque as pessoas te acharão com mais facilidade se você não ficar mudando sempre de hospedeiro.
Se Já Foi Hackeado

Soluções óbvias para problemas sempre presentes

  Levante a cabeça e siga em frente. Ninguém merece que o seu trabalho seja parado por uma situação tão trágica. É isso que os hackers querem, tirar você da internet e acabar com o seu prazer de escrever, independentemente do tempo, circunstâncias e situações.
  Faça um novo blog, recomece tudo do zero, e divulgue ainda mais o seu trabalho para quem você segue. Promova uma verdadeira "caçada" por vários blogs e saia contando a sua história pra quem quiser lhe ouvir.
Mas, por favor, não diga: "Estou seguindo, segue de volta?", isto é completamente despropositado, parece que você está desesperada, mesmo que esteja, penso que isto é demasiado humilhante kkk.
  E, mais que tudo, escreva sobre temas que as pessoas gostem. Escreva o que você gostaria de ler num blog, nada mais que isso. Escreva o que o seu público alvo gosta de ler (adolescentes, crianças, adultos, nerds, patricinhas...), você encontra sempre um assunto novo todos os dias.
  Mas, nunca desista de recomeçar, não vale a pena desistir de um grande sonho em tão pouco tempo. Ainda por cima quando é interrompido por alguém que você nem conhece. Na maior parte das vezes.

11 comentários:

  1. Ser hackeada é muito ruim, pois perdemos tudo o que construímos,mas o certo é começar tudo de novo e seguir em frente.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderEliminar
  2. Pois é flor, também não curto muito rock, mas algumas bandas são bem legais, e como você disse, há gente que goste kkkkk *-*
    Muito legal o post, esses hackers são tão irritantes :///

    ResponderEliminar
  3. Super concordo com você, temos que para-los :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderEliminar
  4. Lá no meu blog está tendo um jogo, gostaria muito que participasse, é fácil, é de música e tem prêmios se você se interessar da uma passadinha lá?
    http://souassim-problem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ótimas dicas , nunca fui hackeada , isso deve ser horrível .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. É, não deeve ser fácil mesmo né? :(


    Double cuff, você gosta? http://goo.gl/Wh7Zb

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderEliminar
  7. Oi estou passando para te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza da uma passadinha lá http://thaisgomespink.blogspot.com.br/
    se gostar me segue. Beijos rosa!!!
    Thais

    ResponderEliminar
  8. ótimas dicas
    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Gostei da sua postagem !! Beeijos =*

    meniinacomplicada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. AH, vc ta certa mesma, tenho maior medo, mais vamos ajudar a todos para reergue-los, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, te espero la, bjs,bjs. retribuo.

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores