07 junho 2012

# Sonhos de Consumo

Livro - Um Fogo Eterno (Queroo!)



Oii gente!
Alguém já leu aquele livro "Um Fogo Eterno" de Barbara e Stephanie Keating? Pois bem, eu hoje descobri este livro nas estantes da BookIt de Valongo.
Não é por nada, mais eu ainda não conhecia este livro, e fiquei encantada! Não cheguei a ler muitas páginas, mas das quarenta e qualquer coisa ...eu a-mei!
Estava lá na livraria com as minhas irmãs, escolhi este livro, e não consegui parar de ler! É absolutamente lindo!
Como eu não o li todo, vou deixar aqui a sinopse que está na contracapa.

Sinopse:
"Hannah, Sarah e Camilla partilharam uma infância mágica e feliz no Quénia. Anos depois, as três jovens mulheres regressam às terras altas da África Oriental e àquele que é agora um país independente. 
Hannah luta para preservar a sua memória na fazenda Langani, alvo de uma série de ataques violentos que ameaçam a sua segurança e casamento. Sarah está a estudar o comportamento dos elefantes numa zona perigosa devido à acção de caçadores furtivos, refugiando-se no trabalho para superar a morte do seu amor de infância. Camilla, um ícone mundial da moda, abandona a sua carreira em Londres e regressa ao Quénia por amor a um carismático caçador e guia de safáris. Mas um segredo paira sobre elas. Com a ajuda de um ambicioso jornalista indiano, elas vão desvendar a verdade por detrás da morte do noivo de Sarah e dos constantes ataques à fazenda e às suas vidas. As paixões e provações por que passam estas inesquecíveis heroínas, unidas uma vez mais pela amizade e pelo amor ao país das suas infâncias, fazem de Um Fogo Eterno um romance épico e magnífico."


Absolutamente, recomendo!
Vou fazer aqui os possíveis para tê-lo, ou pelo menos ver quem tem para terminar de ler. Não posso deixar de o ler!
Se Quando eu conseguir, eu deixo aqui a resenha para vocês também terem um gostinho de como é o livro, para além desta capa. (Que por acaso achei muito gira, espontânea xD)

Aproveitando o momento, quero mandar um beijinho ali pra a minha nova seguidora Plum. Um beijão aí pra o pessoal no Brasil, é sempre bom saber que estão gostando do nosso trabalho (:

Jinhos
Sabem quem ..

2 comentários:

  1. O livro parece ser giro, além disso estou à procura de alguma coisa para ler nas férias. Pode ser que seja esse!

    ResponderEliminar

1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D

Seguidores